Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Justificação

Imagem retirada daqui
Olá a todos os que seguem o Capa Mole & Companhia.

Ultimamente, devem ter estranhado - ou não - que o Capa Mole tem publicado apenas notícias relacionadas com lançamentos e outras novidades das nossas editoras.
A verdade é que não tenho conseguido ler uma única página dos meus livros. É frustrante, até para mim.
Tenho andado a fazer formação, e, para tal, levanto-me bastante cedo. Quando cai a noite, como se diz na gíria, "não posso com uma gata pelo rabo". Batem ali as 22h e já estou a cair de sono... e se a isso juntarmos um bebé com mau dormir... é fazer as contas.

O meu aniversário aconteceu quase há um mês e o maridão ofereceu-me um livro com as melhores frases de Tyrion Lannister - já que estou super-fã dos livros de As Crónicas de Gelo e Fogo.

A acompanhar as geniais tiradas e de requintada ironia desta que é a minha personagem favorita - já a era devido à inesquecível interpretação do actor Peter Dinklage - vêm quatro marcadores, com frases marcantes do Duende.

Imagem retirada daqui
Pelo meu aniversário, recebi também, em nome das minhas sobrinhas - bebézinhas de 7 meses - o livro "Receitas para a Felicidade - para robôs de cozinha", já que uma das aquisições de ano novo foi a Yammi.
Este livro, da autoria de Mariana Teixeira, nasceu do blogue com o mesmo nome "Receitas para a Felicidade", e segundo a própria autora, as receitas foram todas testadas de forma a serem confeccionadas por qualquer robô de cozinha no mercado.
Apesar do livro oficial da minha máquina ser muito bem fornecido de receitas, este traz umas quantas que não estão no outro. Uma prenda que trará resultados mais... físicos :)


Sem comentários:

Enviar um comentário