Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Caminho Traído, segundo romance de Susana Esteves Nunes

Habituada a uma vida árdua e com uma grande falência de amigos e família, Amélia tenta, uma vez mais, superar e seguir aquele que é o seu destino.
Embora tivesse sido abandonada, quando ainda um bebé recém-nascido, não vive obstinada por explicações sobre os motivos do seu abandono.
Depois de deixar o orfanato, onde cresceu e foi criada até à maioridade, tem como objetivo conseguir independência financeira, através de um trabalho digno.
Será esse emprego a sua salvação ou o seu calvário?
Quando por fim, os amigos e o amor brotam na sua vida e quando, finalmente, parece ter encontrado o seu caminho, Amélia depara-se com mais contrariedades.
Conhecer o preconceito social, a traição e um amor perdido, não será fácil para esta jovem. Será ela capaz de superar mais esta adversidade? Poderá um amor resistir a tantos obstáculo?

Um romance repleto de adversidades e traições. Onde o amor é a peça fundamental para um enlace feliz, ou será?

Sobre a autora:
Susana Esteves Nunes nasceu em Lisboa em Agosto de 1976. Em 2012, lançou o seu primeiro romance, com o título "A Força do Destino". Dedicada a 100% à escrita, lança agora o seu segundo romance, "Caminho Traído".

Apresentação de "Caminho Traído"
A apresentação desta obra está agendada para o próximo dia 29 de Março, pelas, 16h30, na livraria Desassossego (da Chiado Editora), na Rua São Bento, 34, em Lisboa.
O orador convidado é o Professor Diogo Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário