Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Filhos da Fortuna, de Jeffrey Archer

Terminei ontem mais um livro, de seu título "Filhos da Fortuna", da autoria de Jeffrey Archer, um escritor e político inglês, nascido em 1940, em Weston-super-Mare.

Resumo retirado de Mulher Portuguesa:

Finais dos anos 40, Connecticut. Dois irmãos gémeos são separados pouco depois do nascimento. Nat vai para a casa dos pais, uma professora de liceu e um vendedor de seguros, enquanto o irmão começa os seus dias como Fletcher Andrew Davenport, o filho único de um casal de multimilionários. Os dois irmãos prosseguirão as suas vidas sem saberem da existência um do outro. Nat serve no Vietname, de onde regressa como herói de guerra, e, depois de terminar o curso, torna-se um banqueiro de sucesso. Fletcher, entretanto, forma-se em Yale e distingue-se como advogado antes de ser eleito senador. Mesmo quando se apaixonam pela mesma mulher, os dois irmãos não se encontram. Continuam os seus caminhos separados até que um deles tem de defender o outro da acusação de homicídio…

(peço desculpa aos seguidores deste blogue pela fraquíssima qualidade dos meus comentários e posts, mas acontecimentos familiares recentes não me permitem maior e melhor actividade blogueira)

Sem comentários:

Enviar um comentário