Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Fogo Lento

Como já escrevi anteriormente, o suspense ocupa a maior parte das minhas estantes - isso e uma biografia enorme do General Humberto Delgado. Como também já disse no post imediatamente anterior a este, 'Fogo Lento' é o título de um dos livros que a seguir ao Natal começou a habitar o meu humilde lar.

Sinopse retirada do site Círculo de Leitores:
Kate sempre lutou pelos seus sonhos. Construiu uma vida pacata, junto da mãe e da irmã, e investiu todo a sua paixão na pequena empresa de velas e fragrâncias que criou. De um dia para o outro tudo muda. Escapa por pouco a uma explosão, a sua mãe morre e deixa uma dívida enorme, a melhor amiga tem de ser operada, o ex-namorado da irmã ameaça-a. Quando se cruza com Dylan Buchanan, o charmoso detective de Charleston, sente que ele é o único bálsamo entre tantos percalços e problemas a resolver. Dylan tem contudo um faro apurado e percebe que Kate está em perigo... Quem a persegue? Quem lhe deixa mensagens de morte? Quem destrói, na sombra, tudo aquilo que ela construiu?

Sobre a autora: Julie Garwood
Natural de Kansas City, mas de origem irlandesa, a autora norte-americana iniciou a série dos irmãos Buchanan com 'Sem Perdão'. Com mais de 32 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, tornou-se uma das autoras de culto do género. Aliando intriga e romance, prende o leitor a uma trama cheia de suspense e de momentos que nos tiram, simplesmente, o fôlego.

Desta autora tenho o já referido 'Sem Perdão' e o 'Misericórdia', ambos edições do Círculo de Leitores.

Sem comentários:

Enviar um comentário